Dona Ritta


Image de books, homework, and study
(daqui: http://data.whicdn.com/images/257868929/large.jpg)

Olá a todos e sejam muito bem-vindos ao Dona Ritta!

Este menino acabou de nascer e por isso vocês estão perante a sua primeira publicação. Apesar de este não ser o meu primeiro blogue, fazer um primeiro post nunca é tarefa fácil, pelo menos para mim. Por isso, para começar, achei que o mais pertinente seria apresentar um pouco o blog e a mim também. 

Como já devem ter suspeitado pelo nome do blog, o meu nome é Rita. Nasci em Vila Nova de Famalicão mas vivo em Braga. Quase que podia dizer que vivo em Braga desde que nasci mas isso apenas seria verdade senão tivesse vivido em França durante quatro anos. Tenho vinte anos e sou do signo de escorpião podendo dizer que tenho uma personalidade que se encaixa que nem uma luva nesse animal do horóscopo. Estudo na melhor academia do país, a Universidade do Minho, onde luto por um dos meus maiores sonhos: ser psicóloga.

O Dona Ritta nasce de uma vontade enorme de voltar ao mundo maravilhoso que é a Blogosfera. Sou uma amante da escrita e este blogue representa para mim uma grande etapa na minha vida assim como um enorme desejo realizado. Este cantinho não terá um tema fixo. Aqui pretendo escrever sobre as mais variadas coisas desde assuntos do meu quotidiano, dicas, filmes e até mesmo desabafos. Já para não falar que estarei sempre aberta a sugestões vindas da vossa parte.

Apresentações feitas, espero que vos tenha suscitado interesse e que voltem cá novamente.
Se tiverem alguma questão sobre mim ou sobre o blog sintam-se à vontade para colocá-la, quem sabe eu faça uma publicação com as vossas perguntas todas reunidas!

Até ao próximo post!




10 comentários:

  1. Sê bem vinda à blogosfera, Rita :).
    Eu também vivo em Braga, somos duas bloggers bracarenses :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Cherry!
      Verdade, duas bracarenses e que partilham a mesma Universidade. Descobri-te através do twitter e é por isso que o sei :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Bem-vinda, Rita! Que fiques por cá muito tempo!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Olá Ritta!!
    Descobri hoje o teu cantinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sê muito bem-vinda então Teresa :)

      Eliminar

Sintam-se livres para se expressarem.

Porém, comentários considerados abusivos ou ofensivos não serão publicados.