Look completo do casamento

Olá a todos! Como prometi no post anterior hoje trago o look completo que usei no casamento da minha prima no domingo. 




Escolhi um vestido comprido porque acho que um casamento pede isso mesmo. Ao principio estava a ponderar levar um vestido mais curto mas quando vi este apaixonei-me logo. Ele tem uma racha e a parte de trás é simplesmente amorosa: tem um corte fofinho cheio de redondinhos assim como na parte da frente que, foi feita à mão. Mas este corte teve um parte negativa...eu tive que pôr adesivo para colar o vestido à pele mas como podem ver nas imagens as pontas estão levantadas porque a fita adesiva simplesmente deixou de colar com o calor. E ficou muito mal mesmo!





Para os sapatos e acessórios decidi escolher o dourado. Primeiro, porque fica bem com o azul e depois por uma questão de conveniência, já tinha todas as peças e assim não gastei mais dinheiro. Nos acessórios optei por não exagerar porque achei que a parte de cima do vestido já chamava à atenção e eu não gosto de exageros.



Na maquilhagem optei por arriscar. Nunca tinha feito nada tão exagerado nos olhos mas a maquilhadora aconselhou-me e disse que não me ficaria mal então, porque não? E para dizer a verdade acho que resultou muito bem!



Passando para o cabelo, levei-o semi-preso. A minha ideia inicial era de o levar totalmente preso devido ao facto das costas do vestido serem abertas. Mas como sou uma indecisa deixei a cabeleireira dar asas à imaginação e o resultado foi este. Confesso que no ínicio não me estava a gostar de ver com aquele volume todo na parte da frente, mas foi tudo uma questão de hábito.


Como não poderia deixar de ser tenho que partilhar com vocês uma foto com o meu par e ao mesmo tempo o meu fotógrafo de serviço! 

Então, o que acharam?






6 comentários:

  1. Eu prefiro coordenados menos elaborados, mesmo para casamentos e eventos do género :)
    Contudo, acho que esse azul te favorece imenso - fica mesmo bem com o teu tom de pele!

    ResponderEliminar
  2. acho que foste muito bem =) esse azul fica-te a matar!

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei o penteado e as costas do teu vestido! São lindas!

    ResponderEliminar
  4. Muito giro o look, adorei o cabelo! Já estou a seguir o blog.

    ResponderEliminar
  5. Uau, podia estar com muita coisa, mas simplesmente uau!
    Adorei as sandálias :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro a make!
    http://adrift-ellen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Sintam-se livres para se expressarem.

Porém, comentários considerados abusivos ou ofensivos não serão publicados.