Lugares | Quinta Lago dos Cisnes

A Quinta Lago dos Cisnes que se situa nos arredores de Braga, mais precisamente, em Amares é um espaço que se distingue do resto das quintas que conheço devido ao facto de se dividir em duas vertentes: de um lado temos uma parte da quinta que é reservada a eventos (tais como casamentos) e, do outro lado, temos um espaço de lazer reservado a qualquer pessoa sobre o qual venho hoje falar-vos.


Esta quinta fica situada em plena natureza. É banhada pelo rio Cávado e é uma zona bastante verde. É o local perfeito para visitar quando queremos um sítio calmo e perto da natureza. 







Na altura do verão é quando vemos este espaço com mais vida. Existem vários divertimentos: desde insufláveis para as crianças até ao comboio que faz a visita da quinta. Podem ainda ver alguns animais como se de um jardim zoológico se tratasse mas num ponto mais limitado (afinal de contas é só uma quinta!). 





Existe ainda um bar onde podem sempre beber um copo com os amigos ou comer qualquer coisa. Podem pedir mil e uma coisas mas não posso deixar de vos falar do aspecto maravilhoso dos gelados, sumos naturais e crepes. E claro... tem waffles divinaaaais!! 


 

Quem pensa em visitar Braga tem mesmo que visitar este local!
Alguém já o conhece? O que acham deste lugar?

1 comentário:

Sintam-se livres para se expressarem.

Porém, comentários considerados abusivos ou ofensivos não serão publicados.