Habemus desespero

book, study, and coffee image

Estou a entrar em desespero porque daqui a exactamente 16 dias tenho o primeiro teste deste ano e a ele juntam-se mais quatro, todos colados uns aos outros, muitas vezes sem dias de intervalo, e eu não estou a saber gerir. Comecei a estudar logo de inicio mas adoptei o método de estudo errado e só me apercebi disso ante-ontem e agora estou em modo barata (muito!) tonta por não saber como engolir tanta matéria em tão pouco tempo. 
Sou um atraso de vida e não tenho emenda pelos vistos.

10 comentários:

  1. Como eu te entendo! Parece que temos tudo controlado, estudamos com antecedência e tudo mais, mas quando chega aquelas semanas de testes parece que nos cai tudo! Mas isso eu acho que já é normal, toda a gente deve sentir algo forte quando chegam estas alturas e só temos que ser fortes porque é o nosso futuro que está em jogo.
    Mantém-te forte e sempre confiante! Vais ver que consegues interiorizar tudo que é necessário, vais ver que ser uma barata valeu apena :)
    Não penses que és um atraso de vida, porque tudo que atingiste foi graças a ti! Muita força para estes dias!
    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. vai correr tudo bem! tu consegues! :*

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que consegues gerir tudo. :* Não stresses, nem sofras por antecedência.

    R: É isso mesmo que leste e, sim, esta criatura saída de não sei bem de onde dá aulas... e para não bastar, filosofia, psicologia e, claro, sociologia.

    ResponderEliminar
  4. R: Sim senhora! Psicologia, sociologia e filosofia!

    ResponderEliminar
  5. Como é óbvio Rita vai correr-te bem, esse desespero é apenas o nervosismo para os teste, nada tem a ver com o não saber! Estás preparada, vais ver!!!

    ResponderEliminar
  6. Como eu te compreendo, esse stress é horrível, mas não podes desanimar e vais ver que vais conseguir :P

    ResponderEliminar
  7. entrar em desespero não te ajuda! desejo te toda a sorte do mundo

    ResponderEliminar
  8. R: acho que captaste melhor do que ninguém a essência do Natal :)
    Eu não quero muitos presentes ou muito caros mas confesso que ficaria tristinha se n recebesse nenhum, pelo significado que tem, a intenção, o carinho que a pessoa demonstra ao lembrar-se de nós...
    Vai chegar logo logo! :)

    ResponderEliminar
  9. Espero que corra tudo bem e tenhas uma nota óptima nesses testes! x

    Violeta,

    martinaandvioleta.blogspot.pt ❤

    ResponderEliminar
  10. Vais ver que corre tudo bem! Adorei o teu blog e segui!
    R: Muito obrigada!!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Sintam-se livres para se expressarem.

Porém, comentários considerados abusivos ou ofensivos não serão publicados.