Séries | Masters of Sex

Masters of Sex. Assim se chama a primeira série televisiva que vos venho recomendar aqui no blogue. Resolvi trazer-vos esta série porque do que eu tenho vindo a perceber, são poucas as pessoas que a seguem e, do meu ponto de vista, é uma pena. 


O Resumo

Corriam os anos 50 quando William Masters e Virginia Johnson realizavam pesquisas sobre a sexualidade humana. Para fazer estas pesquisas recorriam a meios pouco ortodoxos que levantavam muita polémica tanto no seio da medicina como da população em geral. William e Virginia de facto existiram e foram os pais da revolução sexual humana. A série mostra-nos não só as descobertas feitas por eles mas também os romances e as histórias de vida de cada um deles.

A Minha Opinião

Esta é uma série à qual nem toda a gente se adapta e penso que muito dificilmente cativará alguém que apenas se deslumbra com séries plenas de ação, fantasia ou gargalhadas. É uma série baseada no conhecimento: tem muito para nos ensinar. Esta é uma série destinada a quem tem curiosidade em saber como surgiram todos estes conhecimentos acerca da sexualidade, onde as vidas pessoais deles são um bónus. Quando digo um bónus não estou a desvalorizar, muito pelo contrário, é isso que me faz querer ver sempre o episódio seguinte. É uma série muito bem feita, no meu ponto de vista,  e que merece mais espectadores. Já a achava excelente mas, quando um dos meus professores a recomendou foi a cereja no topo do bolo e senti-me uma sortuda por já a seguir há bastante tempo.

Já alguém conhece ou acompanha a série?


13 comentários:

  1. Adoro a série! Ultimamente tenho andado mais "ocupado" com outras coisas e por isso faltam-me duas temporadas, mas também se tivesse que recomendar recomendava facilmente a alguém. Vale bem apena, bons gostos :)
    Beijinho! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contente em saber que alguém por aqui vê a série! Tens é que arranjar um tempinho pô-la em dia.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. A verdade é que "conheço" a série, mas não tenho tido interesse para começar a vê-la. Agora vou começar, acho que deste aquele "empurrão" necessário xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então fico feliz se dei mesmo esse empurrãozinho!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Quando estreou ponderei começar a ver mas por algum motivo, acabou por cair em esquecimento. Talvez se deva ao facto de já ver demasiadas séries haha. De qualquer forma, não coloco de lado o seu visionamento. É só arranjar um tempinho!

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é por já acompanhares demasiadas séries percebo bem o teu "mal" ahah. Também tenho algumas em lista de espera mas não começo sem acabar as que vejo agora!

      Eliminar
  4. R.Eu fiquei toda gulosa só pelo título, se calhar elevei demasiado as expectativas. Mas tu até poderias gostar :)

    ResponderEliminar
  5. Desconhecia por completo, mas sinceramente fiquei curiosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se realmente ficaste curiosa devias ver pelo menos os primeiros episódios a ver se te agrada :)

      Eliminar
  6. Não conhecia a série, confesso.

    r: Muito obrigada!
    Sim, concordo contigo

    ResponderEliminar
  7. Sinceramente não conhecia :)

    R : Obrigada, estás a tomar alguma coisa? Quando fui ao médico ainda n estava assim tão rouca e estou com antibiotico, fui a farmacia mas n me podem dar nada para a ronquidão por causa de ter a doença de crohn ...

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia a série... Pode ser que veja o primeiro episódio e me cative :)

    ResponderEliminar

Sintam-se livres para se expressarem.

Porém, comentários considerados abusivos ou ofensivos não serão publicados.