De regresso!

book, coffee, and vintage image
(http://natureandbeauty.tumblr.com/post/148464585717)

Tenho noção de que tenho estado bastante ausente da blogosfera não lhe dando assim a atenção que desejava. Não aconteceu por vontade minha mas sim por causa dos exames. Tenho que me habituar a começar a deixar publicações preparadas para esta época, onde não consigo estudar e ao mesmo tempo escrever para vocês. Em alturas de estudo intenso eu apenas me consigo dedicar a isso deixando todo o resto um pouco de lado. Porém, os exames para mim acabaram e amanhã estou de partida para França, vou visitar os meus pais e não podia estar mais feliz com isso. Durante as férias vou dedicar mais tempo ao blogue e pôr as minhas leituras em dia! Várias ideias pairam na minha cabeça para vários posts, incluíndo o nascimento da primeira rubrica. Espero que estejam tão entusiasmados quanto eu com o meu regresso!

10 comentários:

  1. Sê muito bem-vinda de novo!

    ResponderEliminar
  2. Como te percebo, a vida é uma correria! Quando damos por nós, nao fazemos posts no blogue com a frequencia que gostariamos.

    ResponderEliminar
  3. Estou mais do que entusiasmadaaa! Até já :)

    ResponderEliminar
  4. Boa viagem e aproveita muito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria e vou aproveitar muito sim senhor :)

      Eliminar

Sintam-se livres para se expressarem.

Porém, comentários considerados abusivos ou ofensivos não serão publicados.