Isto tira-me do sério

Porque é que os alunos têm que respeitar prazos e os professores não o fazem? Não é suposto eles serem um exemplo? Ou só por terem um cargo de maior importância na Universidade em relação a nós, alunos e comuns mortais, já podem fazer o que bem lhes apetece?  Há que assumir os seus compromissos! 

10 comentários:

  1. Quando andava na faculdade também passei por isso. Mas eles têm a faca e o queijo na mão e somos sempre nós os prejudicados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade. E por mais direitos que nós tenhamos na hora da razão eles nunca passarão de uma coisa bonita escrita num papel.

      Eliminar
  2. Sim, há que haver consideração uns pelos outros. Se os alunos tem aquela data para cumprir, os professores também deveriam cumprir com as datas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente, não consigo compreender este tipo de coisas. Por mais que tente.

      Eliminar
  3. Subscrevo! É um sofrimento estar à espera das notas até ao limite das notas, ou ir fazer frequências sem ter notas das outras avaliações. Já nós, não nos podemos atrasar dois minutos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso tenho a sorte de nunca ter ido para uma frequência sem saber a nota da anterior mas ao meu namorado já, e algumas vezes. Acho isso de uma falta de respeito berrante.

      Eliminar
  4. É o típico -_- Eles podem ter muita coisa para fazer e estarem ocupados, já nós temos de ter todo o tempo do mundo e fazer tudo a horas.

    ResponderEliminar
  5. Exato! Quando somos nós, nem vale a pena tentar argumentar. Agora, os professores podem fazer o que bem lhes apetece que ninguém pode dizer nada. Infelizmente é isso que acontece...

    ResponderEliminar
  6. Isto tira-me tanto do sério, estou à espera de uma nota de uma cadeira desde Dezembro!

    ResponderEliminar
  7. Os profs fazem um abuso de poder... impressionante às vezes.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

Sintam-se livres para se expressarem.

Porém, comentários considerados abusivos ou ofensivos não serão publicados.