MODA | Branco no Inverno


all winter white look - Google Search:

Para mim, roupa branca sempre foi sinónimo de Primavera-Verão. Cor clara e fresca que nos ajuda a suportar os dias de calor e que contrasta com o bronze da época. Claro que tenho roupa branca de inverno, nomeadamente camisolas de lã. O mais habitual é contrastar a peça com umas calças pretas, por exemplo. Usar calças brancas no inverno sempre me fez confusão mas não me perguntem porquê.

Já todos nos apercebemos que o que está na berra este ano é usar branco da cabeça aos pés e eu confesso que gosto, de ver pelo menos. Mas acho que ainda não me consegui convencer a usar calças brancas numa estação tão fria...

O que acham desta tendência? Se houver mais alguém que não consiga usar calças brancas no inverno por favor que se acuse!

8 comentários:

  1. eu gosto de usar calças brancas, mas só em dias de sol!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, em dias de chuva é que não faz mesmo sentido para mim!

      Eliminar
  2. eu uso calças brancas em dias de sol mesmo com frio :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho mesmo que deixar esta panca de lado e começar a apostar nas calças brancas durante o inverno!

      Eliminar
  3. Não consigo :p
    "Calças brancas em janeiro é sinal de pouco dinheiro" eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah por acaso nunca tinha ouvido essa expressão! Mas afinal sempre existe alguém como eu, já não me sinto "fora de contexto".

      Eliminar
  4. calças nao conseguia mas agora de camisola sim :)

    ResponderEliminar

Sintam-se livres para se expressarem.

Porém, comentários considerados abusivos ou ofensivos não serão publicados.