Universidade | 1º semestre concluído com sucesso

graduation, quote, and quotes image

Ontem recebi as últimas duas notas que ainda faltavam e é oficial: concluí o 1º semestre do 2º ano com sucesso! É uma satisfação muito grande e mais ainda quando não foi necessário recorrer a exames de recurso. Mas, desta vez, estou especialmente contente porque vi o meu esforço finalmente a reflectir-se nas notas, mais especificamente as das segundas frequências. Tardou mas chegou. Talvez se tenha devido ao facto de eu na segunda ronda de testes ter sido bastante organizada e planeado o estudo ao pormenor! O facto é que, em média, subi 2.5 valores em relação à primeira volta e todas as cadeiras foram validadas com nota igual ou superior a 13. Não tive notas extraordinárias mas estou muito satisfeita com elas até porque nunca fui uma excelente aluna, não somos todos iguais e por isso cada um tem as suas capacidades. Este que parecia vir a ser o pior semestre até hoje veio revelar-se completamente o oposto e ainda bem!
Agora é descansar para estar fresca que nem uma alface para o semestre seguinte. 



24 comentários:

  1. Eu não digo que tu podes tudo Ritinha! Até te superaste a ti mesma, quem diria, hein? Eu diria :)
    Estás imensamente de parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre tão querida tu Joana! E é verdade, tu nunca duvidaste. Obrigada mesmo :)

      Eliminar
  2. parabéns :)
    o que interessa é que conseguiste :p

    ResponderEliminar
  3. Parabéns :)
    Agora é descansar e desfrutar das férias :)

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns :) agora aproveita o descanso merecido ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveito sim, há muito que o esperava! Obrigada :)

      Eliminar
  5. Parabéns!!! Agora é continuar com o bom trabalho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Vou continuar, e se conseguir fazer melhor :)

      Eliminar
  6. estou mesmo feliz por ti!!!

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns! É tão bom quando o nosso esforço é recompensado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! É verdade, é das melhores sensações :)

      Eliminar
  8. Muitos parabéns querida. Mereces isso e muito mais. Força e parabéns. Beijinhos enormeees.

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns! É a recompensa do teu esforço e dedicação :)

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns! agora é recuparar forças para o proximo semestre! :D

    adorei o teu blog, acho que é a primeira vez que passo por ca! Mas ja estou a seguir para nao perder mais nada :) adorava que me seguisses também ^^ beijinho

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns :D eu por acaso sempre preferi fazer por frequências do que por exames... depois tinha assim 2 semanas de férias!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  12. parabéns! o esforço compensa sempre :) agora é descansar para arrasar no próximo semestre :p

    beijinhos,
    http://blog-in-shades-of-blue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Parabéns! x

    E. ♥ meetmeforbreakfast.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Muitos parabéns! Aproveita agora para descansares (:

    ResponderEliminar

Sintam-se livres para se expressarem.

Porém, comentários considerados abusivos ou ofensivos não serão publicados.