Mixed Feelings

travel, airplane, and plane image

Faltam apenas quatro dias para a minha viagem de regresso a Portugal. Se por um lado toda a minha vida está lá - namorado, amigos, universidade - por outro vou deixar a minha família e só os voltarei a abraçar daqui a cinco meses. E face a estes dois lados da moeda as minhas emoções estão todas baralhadas. Triste por razões óbvias e feliz por voltar à minha vida. O que não está baralhado e sim muito lúcido é o meu espírito melancólico, já dou por mim a olhar para os meus pais e o meu irmão como se não os fosse ver mais. Só queria que a minha vida deixasse de ser tão repleta de despedidas. 

7 comentários:

  1. a vida é repleta de despedias e de novos encontros! :) nao fiques triste

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Deve ser dificil não estarmos perto na nossa familia! Mas pensa no quão bom vai ser reencontra-los daqui a 5 meses! Aquele abraço bom dos nossos pais! Força :) x

    E. ♥ meetmeforbreakfast.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A vida é assim mesmo, mas vais ver que os 5 meses vão passar a correr!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Pensa que os 5 meses vão passar rapidamente e que estarás com eles novamente sem dares por isso :)

    ResponderEliminar
  5. Quando chegares a Portugal vais ter tantas pessoas para estar que nem te vais lembrar... e quando deres por ti, tchaaaraannn passaram-se 5 meses :)
    boa viagem!

    Viver a Viajar

    ResponderEliminar
  6. Deve ser complicado mas vais ver que passa num instante! Se precisares de algo diz! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Compreendo-te lindamente, sempre quis e quero sair de Portugal só ainda não o fiz pelo facto de ter de deixar para trás toda a minha vida, sobretudo os meus pais e o meu irmão!
    Mas pensamento positivo querida, com a faculdade, o namorado e os amigos estes cinco meses vão passar num abrir e fechar de olhos.

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Sintam-se livres para se expressarem.

Porém, comentários considerados abusivos ou ofensivos não serão publicados.