TAG: 11 factos sobre mim

TAG

Recentemente fui nomeada para responder a esta TAG pela Cláudia Carvalho do blogue Clothes Up e decidi fazê-lo por ser também uma maneira de vocês ficarem a conhecer um pouco mais sobre mim. 

Regras:

  • Enumerar 11 factos sobre ti
  • Responder às perguntas feitas pela pessoa que te nomeou
  • Nomear entre 11 e 20 blogues com menos de 200 seguidores
  • Fazer 11 perguntas aos blogues nomeados
  • Colocar o selo Liebster Award
  • Linkar a pessoa que te nomeou

Onze factos sobre mim:
1. Vivi em França durante quatro anos e até hoje foram os piores anos da minha vida.
2. Pratiquei atletismo cerca de 3 anos mas, hoje em dia, quando subo escadas, quase me dá o fanico.
3. Odeio legumes o que dificulta (em muito!) a minha tentativa de ser uma pessoa saúdavel.
4. Tenho um irmão que é onze anos mais novo e por vezes essa diferença de idades deixa-me triste.
5. Sou extremamente apegada à minha família.
6. Vivo sozinha desde os 19 anos.
7. Sou viciada no Instagram. Já me tentei controlar, inclusive já o cheguei a eliminar, mas não funcionou.
8. Tenho acne e sofro com isso o que faz com que me feche no meu casulo.
9. Sou uma pessoa facilmente irritável, infelizmente.
10. Normalmente quem me conhece de vista acha-me má e antipática.
11. Quando estou no mar/piscina/rio e vejo que não tenho pé entro em pânico.

Respostas às perguntas da Cláudia:
1. Há quanto tempo tens o blogue? O blog comemora 5 meses daqui a cinco dias.
2. Dos temas que falas qual o teu favorito? As publicações que gosto mais de fazer são aquelas que surgem espontaneamente com as coisas do dia-a-dia.
3. Marca de maquilhagem favorita. Ainda não experimentei muitas mas por enquanto, Kiko.
4. Se fosse obrigatório eliminar um item de maquilhagem, qual seria? Bronzer, não uso.
5. Batons ou sombras? Batons.
6. Que tipo de consistência tem a tua base? Líquida.
7. Que tipo de videos vês no YouTube? Maquilhagem, cuidados de rosto, cabelos e Hauls.
8. Que redes sociais tens associadas ao blogue? O blogue não tem redes sociais associadas para além das minhas contais pessoas de Twitter e Instagram.
9. Cremes de manhã ou à noite? Ambos.
10. Metas para este ano. Concluir o 2º ano do meu curso e experimentar uma Tuna Universitária.
11. Sonhos para o futuro? Muito simples: ter sucesso na minha área profissional e constituir família.

As minhas perguntas para os blogues nomeados:
1. Quais são os teus blogues preferidos?
2. O que costumas fazer para te certificares que o teu dia corre bem?
3. Que tipo de coisas te põe emocionad@ automaticamente?
4. Lugar que mais gostaste de visitar.
5. Qual a peça de roupa que não pode faltar no teu armário?
6. Quais são as três coisas que mais valorizas num blogue?
7. Quais os valores que regem a tua vida?
8. O que te leva a seguir um blogue?
9. Uma comida que toda a gente deveria de provar.
10. Qual a tua citação favorita?
11. O que te faz feliz?

Blogues nomeados:

Apesar de estes serem os blogues que eu nomeio não quero que ninguém se sinta obrigado a fazer e se houver alguém que não foi nomeado mas que queira responder à TAG pode fazê-lo pois fica automaticamente nomeado por mim.

Foi a primeira vez que trouxe uma TAG ao blogue e espero sinceramente que tenham gostado, apesar de saber que há algumas pessoas que não gostam deste tipo de posts. 
Sintam-se livres para darem a vossa opinião. 



6 comentários:

  1. São publicações interessantes e que dão a conhecer um pouco mais quem está desse lado. Gostei muito :)

    ResponderEliminar
  2. "9. Sou uma pessoa facilmente irritável, infelizmente." Sou igual! x

    E. ♥ meetmeforbreakfast.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito :)
    Entendo quando falas da diferença de idades entre ti e o teu irmão, pois o meu irmão é dez anos mais novo do que eu e também me sinto assim.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Eu acho mesmo interessante ler estas TAGs, porque é uma forma bem rápida de conhecermos as pessoas e mais interactiva, por vezes... porém, se me tivesses feito perguntas sobre maquilhagem unicamente, deixava de lado :D
    Mal posso esperar por arranjar um tempinho para responder, mil obrigadas por me teres referido Ritita <3

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito de te conhecer melhor. O 6º e o 10º facto surpreenderam-me. Quando cheguei à parte do fim e vi que me nomeaste admito que saiu um "Ohhh" e um sorriso enorme. Obrigada querida. Beijinhos.

    ResponderEliminar

Sintam-se livres para se expressarem.

Porém, comentários considerados abusivos ou ofensivos não serão publicados.