3 países que quero muito visitar


1. Brasil. É sem dúvida o país que mais desejo visitar! Há anos que sonho em lá ir e como a esperança é a última a morrer espero lá ir na minha lua-de-mel. Tudo no Brasil me atrai, desde as praias e a curiosidade em conhecer a Amazónia até ao simples facto de ter o português como língua. Tenho ideia de um povo brasileiro muito alegre e hospitaleiro (isto baseando-me nas pessoas brasileiras com quem já me cruzei na vida). O ideal seria mesmo ir pela altura do Carnaval, quem é que não gostava de um dia pôr os pés no sambódromo e festejar a época carnavalesca como manda a verdadeira tradição?


2. Austrália. A minha curiosidade pela Austrália deve-se à incrível diversidade de animais que por lá existe. Adoro ver animais, adoro horas passadas no meio da natureza mas não vou mentir e dizer que quando penso neste país não penso automaticamente em koalas e cangurus. Tenho um amor especial por estes dois animais. Acho-os muito fofinhos mas tenho noção que esta fofice pode não ser real no que toca aos comportamentos deles. Porém, enquanto não for atacada por nenhum vou continuar a achá-los assim. 


3. Estados Unidos da América. Acho que não conheço ninguém que não queira, um dia, visitar os Estados Unidos. No entanto, tudo quer ir ao mesmo sítio: Nova Iorque. Ora, a mim, não é isso que me motiva. Aliás, a cidade de Nova Iorque atrai-me muito pouco! O que eu quero mesmo é conhecer Los Angeles e Miami. A curiosidade por Los Angeles vem dos filmes e das séries. Se um dia lá estiver vou-me sentir como se tivesse entrado dentro da caixa mágica. Quanto a Miami...eu babo só a ver fotografias! Como amante de praia que sou, um dos meus maiores desejos é visitar as suas praias paradisíacas. Afinal, quem é que não gostava?


6 comentários:

  1. EUA e Brasil estão também na minha lista.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quero visitar os três, mas o Brasil não está de todo no meu top!

    ResponderEliminar
  3. O primeiro na minha lista é Itália!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também adorava visitar esses países! Outro que gostava de visitar imenso é Itália.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. Olha eu gostava imenso de ir a Macau (devido ao Mais-que-Tudo), Nova Zelândia e o Canadá!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  6. Quando era mais nova tinha um encanto enorme pelo Brasil, mais concretamente pelo Rio de Janeiro por causa das novelas que via. Depois perdi esse encanto e ganhei-o por NY. Estados Unidos é um país onde gostava de fazer uma roadtrip.

    ResponderEliminar

Sintam-se livres para se expressarem.

Porém, comentários considerados abusivos ou ofensivos não serão publicados.